Bella e o Olmo da Bruxa
Crédito: divulgação

A banda gaúcha Bella e o Olmo da Bruxa disponibilizou nos serviços de streaming o clipe feito para o single “Ventos do Norte (Terral)” através do selo outrahora rec.

Dirigido por Lucas Bellator, do projeto Expedidor e da Legal Records, o vídeo usa imagens projetadas em uma parede, enquanto os integrantes se colocam na frente da projeção, se misturando às cenas.

O objetivo, segundo o diretor, é transparecer essa leveza e espontaneidade que eles têm como grupo:

A Bella é uma banda de amigos muito próximos, antes de mais nada, e essa foi a primeira coisa que eu quis trazer pro clipe. É o primeiro clipe da banda e será muito importante pro pessoal conhecer eles de um jeito inédito.

Confira o clipe ao final da matéria!

Bella e o Olmo da Bruxa lança clipe para “Ventos do Norte (Terral)”

“Ventos do Norte (Terral)” é considerada um tratado sobre a saudade e a ruína das expectativas. Compositor da faixa, Pedro Acosta afirma que o lançamento marca uma nova fase criativa para a Bella e o Olmo da Bruxa, que pretende divulgar outras músicas em breve:

‘Ventos do Norte’ é a tradução do fio condutor da banda: o sentimento de juventude exagerada que vivemos. É dramática, jovem e boba como nós, mas assim como nós tem muita qualidade e profundidade. Uma música que marca a nova fase criativa da banda, produzida e trabalhada com um rigor que ainda não tínhamos vivido. A Bella agora quer ir mais longe, alcançar mais pessoas e essa música é a cara disso.

Acompanhe Bella e o Olmo da Bruxa no Instagram e ouça a música também na playlist TMDQA! Radar, disponível clicando aqui ou abaixo.

LEIA TAMBÉM: Miley Cyrus conquista internet com suposta indireta para o ex na inédita “Flowers”; veja o clipe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!