Will Smith e Martin Lawrence
Crédito: reprodução

Aos poucos, Will Smith vem retomando sua carreira após a polêmica no Oscar 2022 e, nesta terça-feira (31), o ator foi ao Instagram anunciar a produção de Bad Boys 4.

Na rede social, Smith publicou um vídeo chegando na casa de Martin Lawrence, seu companheiro de cena na franquia de sucesso, para contar a novidade ao colega, que vibra junto com ele.

Na legenda da postagem, o marido de Jada Pinkett Smith escreveu: “Já era hora”. Na seção de comentários, muitos famosos reagiram positivamente à notícia, como Timbaland, DJ Jazzy Jeff, DJ Khaled e muito mais.

De acordo com o HipHopDX, a Sony Pictures confirmou à Variety que Adil El Arbi e Bilall Fallah foram escolhidos para dirigir Bad Boys 4. A dupla de cineastas vai repetir a parceria vista em Bad Boys Para Sempre, terceiro capítulo da saga lançado em 2020.

Bad Boys Para Sempre arrecadou US$426,5 milhões nas bilheterias mundiais 25 anos depois do lançamento do filme original, em 1995, que na época levantou US$141 milhões globalmente.

Confira a publicação de Will Smith ao final da matéria!

Will Smith homenageou Pelé ao saber de morte

A morte de Pelé no final do ano não deixou apenas os brasileiros tristes. Por todo o mundo, o Rei do Futebol foi lembrado com carinho e recebeu homenagens de grandes e importantes nomes internacionais, desde os Rolling Stones até o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama.

Will Smith também esteve entre as personalidades que relembraram as conquistas e feitos de Pelé, como te mostramos aqui.

LEIA TAMBÉM: Will Smith revela que “implorava” para Michael Jordan lhe dar novos tênis

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!