Stattogories

Quem tem mais ouvintes mensais no Spotify, Korn ou Black Eyed Peas? E qual música tem mais audições, There Is a Light That Never Goes Out”, do The Smiths, ou Chocolate”, do The 1975? O jogo online Stattogories testa seus conhecimentos sobre música para saber o quão longe você pode chegar respondendo perguntas como estas.

O objetivo é conseguir uma sequência de respostas corretas, comparando dois artistas ou bandas com base nas estatísticas do Spotify. São dois modos de jogar: votar em qual seria a música com mais execuções, ou em qual artista ou banda tem um maior número de ouvintes mensais na plataforma.

Stattogories

Mas o jogo não é apenas focado em música: o Stattogories compara também séries e filmes, esportes, buscas no Google e até populações de países inteiros. Quem tem mais seguidores no Instagram? E quem é mais rico?

A ideia é simples, mas leva em conta diferentes métricas para equiparar numericamente pessoas, produtos e lugares com base em número de vendas, popularidade, e muitos outros dados e critérios.

As informações são coletadas de fontes como os próprios Google, Spotify, IMDb, Instagram, Wikipedia e YouTube.

E aí, vai encarar? O Stattogories pode ser acessado por este link e também está disponível como aplicativo para iOS e Android.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!