Anitta em premiação da Variety, 2021
Foto de Anitta via Shutterstock

Para a tristeza de muitos fãs, Anitta revelou que tem planos para se aposentar da carreira de cantora em mais ou menos seis anos.

A artista brasileira disse em entrevista à Billboard que pretende explorar outras áreas da arte e relembrou do apoio que recebeu do público brasileiro durante suas conquistas internacionais.

Ao ser perguntada sobre essa possibilidade de encerrar sua carreira nos próximos cinco ou seis anos, ela apontou que adora “mudanças, desafios e experimentar coisas novas” e que “com certeza, definitivamente” está nos planos fazer isso.

Além disso, Anitta declarou que está ansiosa para desenvolver sua carreira de atriz e apontou que já foi convidada para fazer participações em diversos filmes.

Anitta e sucesso internacional

Na entrevista, a cantora destacou a reação dos fãs brasileiros após o hit “Envolver” se tornar reconhecido mundialmente:

[O público no Brasil] me apoia muito. Quando ‘Envolver’ começou a ficar realmente grande nas paradas fora do Brasil, os brasileiros diziam: ‘Se você ama sua nação, você deve dar play nesta música.’ Quando chegou ao Top 1 Global, foi como um feriado.

Em 2022, Anitta viu sua carreira internacional ganhando proporções impressionantes e “Envolver” foi um dos aspectos responsáveis por isso, além do álbum Versions of Me.

No ano passado, a artista foi uma das apresentadoras da cerimônia do Grammy Latino e concorreu nas categorias “Gravação do Ano” e “Melhor Interpretação de Reggaeton” com “Envolver”.

No próximo domingo, 5 de Fevereiro, iremos descobrir se a brasileira leva ou não para casa o Grammy de Artista Revelação. Anitta está concorrendo com nomes como Omar Apollo, Måneskin, Wet Leg e Latto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!