Categories: Notícias

The 1975: fã confunde nomes e compra vídeo personalizado de vocalista do Trivium

Um jovem músico fã do The 1975 planejou um presente bastante especial para um amigo mas foi surpreendido por um erro que ele mesmo cometeu.

O rapaz chamado Colin, que integra a banda Post-Party, achou que seria interessante pagar por um vídeo do Cameo — plataforma que permite encomendar vídeos personalizados de algumas celebridades — para desejar um feliz ano novo ao seu amigo e companheiro de banda Matthew.

Advertising
Advertising

Ao olhar as opções de artistas disponíveis no serviço, Colin acreditou ter encontrado uma opção para encomendar um vídeo de ninguém menos que o vocalista do The 1975, Matt Healy.

Em um vídeo em que ele explica a situação, o rapaz declarou:

Fui ao Cameo, como qualquer um, para ver as opções, ótimas opções, ótimos Cameos. E, de repente, Matt Healy apareceu e eu fiquei tipo, ‘De jeito nenhum ele está fazendo Cameos por $75.’ Eu estava tipo, ‘Isso é surreal.’

Fã confunde vocalista do The 1975 e ganha recado fofo

Colin ficou tão animado com a possibilidade de encomendar uma mensagem de Matt Healy que acabou não conferindo com atenção o sobrenome do artista que ele tinha encontrado.

Com isso, ele foi surpreendido ao receber alguns dias depois um Cameo com uma mensagem de Matt Heafy, líder do Trivium, que é considerado por muitas pessoas como um dos caras mais legais do Metal.

No vídeo, Heafy aparece desejando um feliz 2023 a Matthew, falando da banda de Colin e do amigo, o Post-Party, e do amor que esses integrantes têm por pratos com carne crua.

Colin revelou em sua postagem que se sentiu mal pelo erro mas, ao mesmo tempo, elogiou a mensagem de Heafy, que também se mostrou feliz com a confusão quando compartilhou o vídeo da explicação em seu Instagram e declarou: “Isso fez o meu dia”.

Confira abaixo o vídeo compartilhado por Colin com a mensagem de Matt Heafy!

Published by
Lara Teixeira