Coldplay retorna ao
Reprodução / YouTube

Na noite desta quinta-feira, 26 de Janeiro, Jimmy Kimmel celebrou 20 anos do primeiro episódio de seu programa de um jeito especialíssimo.

Para relembrar o dia da estreia, o apresentador convocou a mesma lista de convidados: Snoop Dogg, George Clooney e, como atração musical, a banda inglesa Coldplay.

O episódio do Jimmy Kimmel Live! foi bastante nostálgico já que, em diversos momentos, a tela foi dividida entre o primeiro programa e a gravação atual — mostrando inclusive que Snoop está exatamente igual e Clooney… nem tanto.

Coldplay no Jimmy Kimmel Live!

Mas definitivamente a parte mais emocionante da atração foi a participação do Coldplay.

No início, Chris Martin conversou rapidamente com Kimmel e entregou para ele uma caixinha que, quando foi aberta pelo apresentador, tocou o riff de abertura de “Clocks”, faixa de sua banda que foi apresentada do lado de fora do Kodak Theatre no primeiro episódio de Jimmy Kimmel Live!.

Em seguida, o vocalista começou a cantar a faixa acompanhado por um belíssimo conjunto de cordas e um coro. Depois, foi exibido um vídeo que juntou a performance original no episódio de estreia com uma performance ao vivo do Coldplay atual, tocando “Clocks” ao vivo com a presença do próprio Kimmel no clarinete.

Assista ao vídeo da incrível performance abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!