Charlie Brown Jr. toca na praia de Santos e realiza sonho de Chorão e Champignon
Reprodução/Instagram

Os integrantes remanescentes do Charlie Brown Jr. viveram um momento emocionante nesta última quinta-feira (26) e, de acordo com eles próprios, realizaram um sonho que vinha desde a época dos saudosos Chorão Champignon.

A versão atual do grupo, que vem celebrando o legado deixado pelos ícones que nos deixaram cedo demais, se apresentou na praia de Santos como parte da programação do aniversário de 477 anos da cidade que revelou os músicos e sempre esteve tão associada à banda.

Quem contou detalhes sobre esse dia especial foi o próprio guitarrista da banda, Marcão Britto, que comanda a atual formação ao lado do outro guitarrista de longa data Thiago Castanho. Além dos dois, o CBJR conta atualmente com Heitor Gomes (baixo), Pinguim Ruas (bateria) e Bruno Graveto (bateria), além de Egypcio (Tihuana) nos vocais.

No post em seu Instagram, Marcão lembrou da letra de “Zóio de Lula” e escreveu:

Aeee Chorão… Champs… olha que lindo nosso escritório… ontem realizamos um velho sonho que era tocar com a nossa banda na praia em Santos… demoramos 30 anos pra conseguir isso. Tenho certeza que essa energia chegou aí em cima até vocês!!! Seguimos aqui imprimindo nosso sonho na história!!

Abaixo, você confere a publicação que ainda mostra um trecho da versão de “Como Tudo Deve Ser” que foi apresentada para um excelente público no litoral paulista. De arrepiar!

Charlie Brown Jr. realiza sonho de Chorão e Champignon em 2023

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Marco Britto Cbjr (@marcaobritto)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!