Tom Morello se une ao Måneskin para tocar
Reprodução / YouTube

O Måneskin foi ao The Tonight Show de Jimmy Fallon divulgar seu novo disco RUSH! na noite desta quinta-feira (26).

Pensando em uma performance especial, a banda italiana convidou o lendário guitarrista Tom Morello, do Rage Against The Machine, para apresentar uma poderosa versão do single “GOSSIP”, que eles gravaram em parceria.

A faixa integra o novo disco da banda que também conta com outros singles de sucesso como “SUPERMODEL”, “THE LONELIEST”, “LA FINE” e mais. Saiba mais detalhes aqui.

Ao falar sobre a banda anteriormente, Tom Morello rasgou elogios aos grupo e apontou que eles merecem ser um dos representantes “do Rock and Roll para uma geração mais jovem”. Ele declarou (via The PRP):

Quando soube que havia uma banda de Rock and Roll da Itália que estava explodindo em todo o mundo, pensei: ‘Sério? Vamos nessa.’ Então, quando os vi tocar ao vivo, fiquei maravilhado. Eles são assumidamente barulhentos, assumidamente sexy e assumidamente Rock e merecem ser um dos porta-bandeiras do Rock and Roll para uma geração mais jovem.

Eu pude tocar com eles em estúdio em Hollywood, é uma ótima banda, todos eles tocam muito bem, eles escrevem ótimas músicas, eles se conectam com seu público de uma forma profunda e significativa e, se você os viu tocar ao vivo, a galera vai à loucura! Parece muito com algumas das grandes bandas dos anos 90.

Na apresentação que você pode conferir logo abaixo, o Måneskin mostra uma sintonia impressionante com o guitarrista, que também pareceu estar super à vontade ao lado dos jovens músicos.

Assista a seguir!

Måneskin e Tom Morello tocando ao vivo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!