Lucas Silveira (Fresno) e McFly
Fotos: Stephanie Hahne e Reprodução/Instagram

Fãs da Fresno e do McFly foram surpreendidos nesta semana com uma possível futura colaboração entre as queridas bandas.

Danny Jones, vocalista e guitarrista do grupo britânico, publicou em sua conta do Instagram um story em que o baterista Harry Judd aparece em um estúdio gravando um trecho da nova parceria e escreveu, marcando Lucas Silveira:

Lucas, acho que temos uma [faixa] das boas!!!

Mais tarde, o vocalista e guitarrista da Fresno usou sua conta do Twitter para explicar aos fãs sobre o que se tratava o post de Danny. Ao compartilhar o vídeo do story do integrante do McFly, Lucas deu um “puxão de orelha” no britânico:

Os caras não curtem segurar uma novidade kkkk, mas vem aí algum dia entre hoje e a eternidade uma música maravilhosa feita em colaboração McFlesno – hypemos desde já pois é muito linda.

Nos comentários, muitos fãs riram do “espírito fofoqueiro” de Danny e houve até quem pediu ajuda para Lucas no marketing da banda, já que vazamentos como esse acabam impactando os lançamentos. A gente entende que é difícil segurar uma novidade dessas!

Por enquanto, confira o vídeo publicado por Danny com um trecho do single ao final da matéria.

Encontro entre Fresno e McFly

Em 2022, depois que o McFly encerrou sua turnê brasileira que passou por seis cidades, Danny Jones e Dougie Poynter passaram alguns dias descansando no Rio de Janeiro.

E, para a felicidade de muitos, os músicos fizeram uma participação surpresa no show da turnê VTQMV da Fresno durante show que foi realizado no Rio no dia 28 de Maio.

Na ocasião, Jones e Poynter se uniram ao vocalista brasileiro para cantar um de seus maiores singles, a faixa “All About You”, e juntos levaram o publico à loucura. Relembre abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!