Bon Jovi recebe placa do Spotify após o clássico
Reprodução / Instagram

Bon Jovi conquistou mais um marco histórico em sua carreira que completa 40 anos em 2023.

Considerada um dos maiores sucessos da banda liderada por Jon Bon Jovi, a música “Livin’ On A Prayer” chegou a um bilhão de reproduções no Spotify.

Para celebrar o feito, a gigante do streaming enviou ao líder do grupo um certificado que foi exibido pelo cantor em um vídeo publicado no Instagram no qual ele agradece aos fãs pelo apoio.

A música, lançada em 1986, também está perto de alcançar o marco no YouTube; por lá, seu clipe já acumula 988 milhões de visualizações no momento de publicação desta matéria.

Bon Jovi tem 1 bilhão de visualizações no YouTube com outra música

Curiosamente, em Julho de 2021, a aclamada faixa “It’s My Life”, lançada em 2000 pelo grupo, atingiu mais de um bilhão de visualizações no YouTube e se tornou a primeira música da banda a alcançar esse feito, como te contamos aqui.

No Spotify, entretanto, a música foi reproduzida “só” 630 milhões de vezes, número inclusive menor do que os quase 800 milhões de streams em “You Give Love A Bad Name”.

Confira abaixo o vídeo de Bon Jovi recebendo a placa do Spotify e em seguida relembre o clipe de “Livin’ On A Prayer”!

Bon Jovi agradece marca histórica de “Livin’ On A Prayer”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!