Bloco do Caos
Crédito: Gabriela Miranda

O Bloco do Caos lançou nas plataformas digitais o single “caminhada”, que traz a participação de Bells. Composta por Alê Cazarotto, Renato Frei e Bells, a faixa fala sobre trilhar o próprio caminho, por mais árduo que ele seja, e antecipa um novo EP e DVD do grupo.

O registro audiovisual será gravado em São Paulo no dia 9 de Julho e terá apenas participações femininas. Intitulado Na Trilha do Bloco com Elas, o projeto tomou forma a partir da escolha de artistas mulheres que despontaram no cenário do reggae nacional.

“Um dos intuitos do projeto ‘Na Trilha do Bloco com Elas’ é dar notoriedade e visibilidade para a força e o talento da mulher brasileira regueira, conectar o público com a arquitetura da cidade de São Paulo e também mostrar o lado reggae mais leve da banda, realizando tudo isso de forma harmônica e sutil, buscando um alcance mais amplo no mercado fonográfico,” explica Alê Cazarotto, vocalista do Bloco.

Ouça “Caminhada” ao final da matéria!

DVD do Bloco do Caos

No total, serão cinco canções inéditas em áudio e vídeo sob a produção da Plural Brother Filmes, parceiros de longa data da banda, e direção de Rodrigo Rímoli.

Já a produção musical do DVD ficará a cargo do próprio Alê junto com Renato Frei, também integrante do Bloco do Caos, e a mixagem e masterização do trabalho será feita por Fábio Chapa do Chapa Music Estúdio.

O material sucede o Na Trilha do Bloco #1: Boiçucanga, projeto lançado em 2018.

LEIA TAMBÉM: Escuta Festival vai celebrar a produção cultural e criativa das periferias do RJ neste final de semana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!