Guitarrista de Nashville vira cerveja durante solo
Reprodução/TikTok

Dizem que na Lower Broadway de Nashville, avenida mais boêmia de uma das cidades mais musicais dos Estados Unidos, é onde tudo acontece. A região, recentemente, foi palco para um vídeo viral do guitarrista Michael “Chili Dawg” Castleberry.

Durante uma apresentação no bar Tootsie’s Orchid Lounge, o músico teve a ideia de usar uma garrafa de cerveja como “slide”, uma espécie de dedal para dar um efeito diferente no solo de guitarra.

Mas a garrafa está cheia, portanto pesada demais para isso. A solução? Beber toda a cerveja de uma vez enquanto não deixa a música parar, é claro!

O vídeo de 30 segundos (!) mostra Chili Dawg virando a bebida com muita facilidade, enquanto manda ver em um solo ao melhor estilo Country Rock que leva o público à loucura. Você pode assistir mais abaixo ou clicando aqui!

Leitores do TMDQA! comentaram vídeo

A música que Michael Castleberry está tocando, por sinal, se chama “Beer Never Broke My Heart” (algo como “a cerveja nunca partiu meu coração”), do cantor Luke Combs. Apropriado, não?

No TikTok, o vídeo original já soma mais de 4,1 milhões de visualizações e 620 mil curtidas. Também publicamos o vídeo no Instagram do TMDQA!, e nos comentários os nossos leitores estão celebrando a atitude como “Rock puro” ou “Rock raiz”.

Já o usuário @thiagodangelo_ levantou o questionamento: será que o guitarrista bebe uma cerveja a cada solo?

Se em cada solo ele encher a lata assim, em meia hora de show já vai estar tocando em Nárnia.

Enquanto isso, @bernardo_petriz demonstrou habilidades parecidas com as de Chili Dawg, só que não:

Eu faço IGUAL, só que sem a guitarra.

A gente se diverte!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!