Pedro Dupuy
Crédito: divulgação

O cantor e compositor gaúcho Pedro Dupuy disponibilizou nas plataformas digitais o EP Perfeitamente Mutável. O compacto apresenta quatro faixas, incluindo o single “Bela Balada”, que ganhou um lyric video recentemente.

“Há nesta música um contexto descrito, por vezes de maneira bem literal, por vezes de maneira mais lúdica e metafórica de um momento a dois. E nada mais que isso. Descreve um momento banal… baseando-se numa ótica de que, na companhia certa, em qualquer momento vive uma eternidade,” comenta Pedro sobre a canção de trabalho.

Atemiz

Atemiz
Crédito: divulgação

A Atemiz lançou nos serviços de streaming o clipe feito para a faixa “Embarque”, que fará parte do quarto disco da banda, Tipo GPS. O novo álbum será o primeiro do grupo desde 2018 e tem lançamento programado para Fevereiro.

“‘Embarque’ traz o famigerado e maduro ponto de vista – e de vida – em que, às vezes, ir embora é a melhor opção. A música, composta por Nick Motta, fala sobre embarcar para a vida, para realizar sonhos, encarar a vida adulta e perseguir o sonho que está se privando por conta dos outros,” conta o guitarrista Guto Gaelzer sobre a ideia do vídeo.

Ana Preta

Ana Preta
Crédito: Thiago Nascimento

Depois de lançar seu álbum de estreia, a cantora e compositora Ana Preta liberou o clipe da faixa “Volume Nesse Som” em parceria com Rose MC e Ieda Hills.

Gravado no Largo São Bento, um dos berços do movimento Hip Hop nacional, o vídeo foi dirigido por Thiago Nascimento e está cheio de “easter-eggs” relacionados à história da expansão do Rap brasileiro.

Nas cenas, aparecem figuras emblemáticas da cena como o DJ Maxnosbeatz, o rapper Thaíde e Nelson Triunfo, além da reunião de grupos de patins e da dança de rua.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!