Clara Lima e MC Luanna
Crédito: divulgação

A rapper Clara Lima lançou nas plataformas digitais o clipe feito para o single “Filhas do Improvável”, em parceria com MC Luanna.

Dirigido por Jean Furquim, o vídeo mostra as duas importantes MC’s do Rap nacional, mulheres pretas e de comunidade, em meio a outras pessoas que apoiam o gênero.

“Estou muito ansiosa para que o público ouça esse som. É uma música forte e especial, que vem para impactar a vida das pessoas,” comenta Clara, que vai incluir a faixa em seu próximo álbum.

THAIS

THAIS
Crédito: divulgação

A cantora mineira THAIS disponibilizou nos serviços de streaming o clipe da faixa “Noite Passada”, que estará em seu EP de estreia.

Dirigido por Gabs Hand, o vídeo traz a artista em um ambiente místico e repleto de elementos bruxescos, enquanto ela encara a câmera como quem encara seus próprios medos.

“É uma música que eu escrevi pra uma pessoa mesmo, pra falar tudo que eu falei na música pra ela. Eu estava angustiada, sentindo que estava começando um ‘amor proibido’ e só queria tirar isso de mim,” comenta THAIS sobre o lançamento.

Lia Suspira

Lia Suspira
Crédito: Divulgação

A cantora cearense Lia Suspira liberou nas plataformas de música o single “Uma Queda”, feito em parceria com Houdini.

A canção carrega influências do Indie pop e do Rock alternativo, com letra baseada na história de duas pessoas que se apaixonam e sentem como se tivessem tomado um tombo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!