App do Spotify no celular
Foto do Spotify via Shutterstock

Nesta semana, o Spotify lançou uma nova atualização de seu aplicativo e muitos usuários têm reclamado no Twitter sobre o recente update.

As críticas são, principalmente, sobre o layout da plataforma, que na opinião de diversos usuários ficou feio e muito inferior ao anterior. Aparentemente, os usuários se incomodaram com as formas e a disposição dos ícones e informações no aplicativo de música.

Apesar das mudanças não parecerem muito significativas para aqueles mais desatentos, os detalhes têm provocado reações negativas por todas as partes.

Achou exagerado? Confira alguns tuítes ao final da matéria para tirar sua conclusão!

Sony lança walkman com Spotify e bateria de 36h

Como te contamos aqui, a Sony anunciou um novo modelo do tradicional walkman com Spotify integrado e bateria que dura até 36 horas.

Chamado NW-A306, o produto é compatível com a maioria dos fones de ouvido e roda no Android 12, sendo equipado com o mecanismo DSEE (Digital Sound Enhancement Engine).

A fabricante japonesa promete colocar a novidade no mercado com um preço que varia de 350 libras (R$2,2 mil) no Reino Unido ou 400 euros (R$2,2 mil) no resto da Europa.

LEIA TAMBÉM: Fã faz tatuagem com código do Spotify para música do Charlie Brown Jr. e viraliza

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!