Integrantes do Måneskin se casam e lançam seu novo disco
Reprodução / Instagram

Os integrantes do Måneskin fizeram nada mais nada menos do que uma cerimônia de casamento antes do lançamento do seu aguardado novo disco RUSH!, que chegou às plataformas nesta sexta-feira (20).

A banda compartilhou em suas redes sociais imagens que mostram a baixista Victoria De Angelis, vestida de noiva, beijando o baterista Ethan Torchio enquanto o vocalista Damiano David e o guitarrista Thomas Raggi também estão se beijando ao lado. Nos registros, todos estão vestidos com trajes cerimoniais.

De acordo com a agência Ansa (via Rádio Rock), a celebração foi realizada no Palazzo Brancaccio em Roma, na Itália, e foi conduzida em inglês pelo ex-diretor artístico da Gucci Alessandro Michele. Entre os convidados, os destaquem foram o cineasta Baz Luhrmann e o cantor Machine Gun Kelly.

Måneskin, casamento e novo disco

O casamento foi mais uma das ações do Måneskin relacionadas à divulgação do seu terceiro álbum de estúdio.

No início desta semana, a banda italiana, que se tornou um fenômeno do Rock nos últimos anos, disponibilizou um vídeo fazendo uma audição de quatro faixas que ainda não tinham sido reveladas do seu próximo álbum.

RUSH! foi liberado nesta sexta-feira (20) e conta com 17 faixas, incluindo os singles lançados anteriormente “LA FINE”, “THE LONELIEST”, “SUPERMODEL” e sua parceria com o aclamado Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine, “GOSSIP”.

Ouça o novo álbum do Måneskin abaixo e confira alguns registros do casamento!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!