WePlay: assine a plataforma de streaming de shows brasileiros com um descontão!
Divulgação

Vai se reunir com os amigos ou familiares e quer colocar um show para animar o ambiente? O novo serviço de streaming WePlay te ajuda com isso.

A plataforma brasileira focada em shows oferece aos seus clientes um acervo impressionante com centenas de apresentações. Com shows históricos de Chico Buarque e Gal Costa, passando por Maria Bethânia e Chico César e explorando o rock de Pitty, Frejat e Cássia Eller até o samba de Zeca Pagodinho, o serviço atende praticamente todos os gostos.

Além de oferecer aos usuários acesso a shows que resgatam memórias afetivas, o novo serviço de streaming proporciona às gravadoras uma nova maneira de revitalizar e monetizar um acervo que estava sendo desvalorizado por conta da queda da mídia física.

Aliás, a WePlay apresenta a sinopse e a ficha técnica completa das performances disponibilizadas, e paga os direitos completos para o criador, músicos, gravadoras e selos a cada visualização.

Assine a WePlay com um descontão do TMDQA!

A WePlay está disponível tanto para acesso online, via aplicativos para sistemas iOS e Android e também para Smart TVs LG e Samsung. Além disso, é possível acessar a plataforma por meio de dispositivos como Roku ou Fire TV.

O valor da assinatura mensal individual é de R$23,90 e o plano família, que permite quatro telas conectadas simultaneamente, tem valor de R$43,90. É possível experimentar a plataforma por 7 dias gratuitos e assistir a quantos shows quiser.

Mas é claro que o TMDQA! vai te ajudar nessa: você que é nosso leitor e tem interesse em assinar o novo serviço pode usar o nosso cupom exclusivo, TMDQA50, e receber 50% de desconto. Acesso o site da WePlay para saber todos os detalhes e não esqueça de colocar o código na hora de concluir a assinatura!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!