Tagua Tagua
Foto por Guillermo Calvin

O amor está sempre presente, mesmo que por entre memórias. Histórias vividas que se transformam em lembranças. Esses são os caminhos que levam até “Colors”, segundo single de Tanto, novo disco de Tagua Tagua que será lançado dia 03 de Março no Brasil, Estados Unidos e Europa, em parceria com a Wonderwheel Recordings. Você pode ouvir a canção ao final da matéria.

Oitava faixa do segundo álbum do produtor musical e compositor Felipe Puperi, “Colors” foi uma das últimas canções que surgiram durante o processo de criação do disco. “De início, percebi que ela nasceu como um single, pois tem uma levada mais fluida e animada”, comenta.

Apesar do título em inglês, a canção se mantém no português quase “sussurrado” de Felipe. Sobre o que inspirou, ele se volta para a nostalgia de um amor vivido:

Não teve nenhuma inspiração específica, mas carrega na letra uma onda nostálgica de uma história de amor que passou e que permitiu viver as coisas numa máxima potência ‘vi cores em você’, seguindo a vibe das músicas do disco e do primeiro single, ‘Tanto’.

Na capa, a parceria se segue com o artista visual João Lauro Fonte: “A arte ilustra essa explosão de cores que remete ao título da canção. Também tem link com o outro single e com a arte do disco que vem aí”, adianta Felipe.

Novo Single de Tagua Tagua

Tagua Tagua - Colors

A canção ainda não foi disponibilizada nas plataformas digitais, e a data de lançamento está marcada para amanhã, dia 20 de Janeiro.

Você pode fazer o pré-save clicando aqui.

Siga a playlist TMDQA! Alternativo no Spotify, logo abaixo, e fique por dentro de todas as novidades da música alternativa, ouvindo a canção assim que ela sair amanhã também.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!