Tatuagem Spotify Charlie Brown Jr
Reprodução/TikTok

A criatividade do brasileiro não tem limites, e um fã do Charlie Brown Jr. deu mais uma prova disso.

O rapaz, que se chama Nicolas Muniz, fez uma tatuagem em homenagem à banda com um código que puxa no Spotify a música “Tamo Aí na Atividade”, lançada pelo CBJR em 2004 no disco de mesmo nome.

A ideia chamou a atenção do guitarrista Marcão, que, nesta quarta-feira (18), foi ao Instagram compartilhar o vídeo da tatuagem conectando a música pelo popular aplicativo. Na legenda da publicação, o músico escreveu:

Ideia genial… ainda mais com o som do Charlie Brown!!!

Faria o mesmo ou escolheria outra música? Confira a postagem ao final da matéria!

Guitarrista do Charlie Brown Jr. fez post sobre terrorismo em Brasília

Os ataques terroristas em Brasília no início do ano deram o que falar, e o guitarrista Marcão se meteu em confusão por conta de suas postagens sobre o tema.

Como te contamos aqui, ele fez uma postagem com registros fotográficos do ato antidemocrático na capital federal que, aparentemente, infringiu alguma das regras do Instagram e foi deletada.

Em publicação posterior na rede social, o guitarrista resolveu se explicar depois de ser acusado de apoiar a tentativa de golpe orquestrada pela extrema-direita sob ação terrorista nunca antes registrada no país. Você pode ver os esclarecimentos do músico clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Socorro: Anderson .Paak faz tatuagem bizarra envolvendo os Simpsons

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!