Featured

Liam Gallagher diz que Noel ligou para ele “implorando por perdão”

Pelo visto, acabamos de ganhar mais um capítulo na novela Oasis. No primeiro episódio de 2023, Liam Gallagher acaba de usar o Twitter para dizer que seu irmão, Noel, ligou “implorando por perdão”.

No ar há menos de uma hora no momento de publicação desta matéria, a postagem de Liam não para de acumular curtidas e interações dos fãs, ainda mais pelo pedido feito por Gallagher na mensagem:

Advertising
Advertising

Acabei de falar com o RKID [gíria para irmão, no inglês britânico] no telefone implorando por perdão. Que ele seja abençoado. Ele quer se encontrar… o que vocês acham, encontro ele ou mando ele à merda?

Como já era de se esperar, grande parte do público reagiu pedindo um encontro para que os dois façam as pazes e, possivelmente, voltem a se apresentar com a lendária banda de Britpop. Será que agora vai?

Liam Gallagher, Noel Gallagher e reunião do Oasis

Vale lembrar que, nos últimos dias, Noel pareceu pela primeira vez estar aberto a uma possibilidade de reunião. Entrevistado pela BBC Radio na terça-feira (17), ele afirmou que “você nunca deve dizer nunca” para algo assim, e ressaltou que só seria possível através de um “conjunto extraordinário de circunstâncias”.

Até então, Liam sempre foi o irmão mais ativo em acreditar na possibilidade de reunir a banda, mas parece que Noel também está considerando a possibilidade agora. Em tempo, vale ressaltar que Noel Gallagher anunciou há pouco o seu divórcio e um novo álbum solo.

Vamos ver o que vem por aí!

Published by
Felipe Ernani