Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley
Foto de Lisa Marie Presley via Shutterstock

A gente te contou aqui sobre a morte repentina de Lisa Marie Presley e, de acordo com a People (via Consequence), as três filhas da herdeira de Elvis Presley vão ficar com Graceland, a famosa mansão do Rei do Rock.

O portal diz que, devido à morte de Lisa Marie na semana passada, a propriedade que fica em Memphis, no Tennessee, será destinada à atriz Riley Keough, de 33 anos, bem como às gêmeas Harper e Finley Lockwood, de 14.

Graceland foi originalmente passada para Lisa Marie depois que Elvis faleceu em 1977. Posteriormente, o local foi transformado em um museu público para homenagear o lendário artista.

Desde então, mais de 650 mil pessoas visitam anualmente a propriedade com valor estimado em US$500 milhões (mais de R$2,5 bilhões).

Lisa Marie Presley será enterrada em Graceland

Como seu pai, Lisa Marie será enterrada em Graceland e o sepultamento acontecerá no dia 22 de Janeiro, às 9h, no gramado da frente da mansão. O caixão será colocado ao lado do de Elvis e do falecido filho de Lisa, Benjamin Keough.

Em vez de flores, a família pediu que os fãs doassem dinheiro para a Elvis Presley Charitable Foundation, instituição que fornece moradia sem aluguel, creche, terapia e outros serviços para moradores de rua.

Belo gesto!

LEIA TAMBÉM: Lisa Marie Presley falou sobre se sentir “destruída” pela morte do filho em último post antes de falecer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!