Fall Out Boy anuncia primeiro disco em quatro anos e lança novo single
Foto por Pamela Littky / Reprodução / Instagram

O Fall Out Boy está de volta! O grupo acaba de anunciar seu aguardado oitavo álbum de estúdio So Much (For) Stardust.

A notícia foi compartilhada pela banda através de uma carta intimista publicada para os fãs em suas redes socais. Na mensagem, o grupo declarou:

‘Tempo é sorte…’

Termine outra turnê. Você reflete, mas não como uma joia ao sol – mais como passar um ano olhando para si mesmo no banheiro de outro avião.

Às vezes você tem que explodir tudo o que você era e juntar os pedaços para criar uma nova forma. O mesmo, mas diferente – uma dinamite na fundação e o pó sendo usado para criar o concreto vazado. Tenho tendência a ficar um pouco triste sempre que penso em alguma coisa… mas também sinto pura alegria quando penso que existo ao mesmo tempo que as baleias ou que o pão começa a crescer a uma determinada temperatura. E que estamos girando juntos nesta pequena pedra azul exatamente ao mesmo tempo. So much (for) stardust.

Na legenda da publicação, o grupo revelou que o novo disco So Much (For) Stardust, produzido por Neal Avron, será lançado no dia 24 de Março.

Novo single do Fall Out Boy

Acompanhando a novidade, a banda liderada pelo vocalista e guitarrista Patrick Stump e pelo baixista Pete Wentz disponibilizou a primeira prévia do disco, o single “Love From The Other Side”.

A faixa anunciada anteriormente foi liberada junto com um divertido clipe que você pode ver logo abaixo. Ela marca o primeiro lançamento inédito da banda desde o disco MANIA, de 2018, e apresenta um retorno à sonoridade que marcou a fase de ouro do grupo, remetendo bastante ao disco Infinity On High (2007).

Confira o clipe de “Love From The Other Side” e a capa do próximo disco do Fall Out Boy!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!