Monica Casagrande
Crédito: Lívia Moura

A cantora e compositora Monica Casagrande disponibilizou nas plataformas digitais o EP Encruza MirAMAR junto com o clipe feito para a a canção “Amar é a Revolução”.

O vídeo foi dirigido por Lívia Moura e as gravações aconteceram em Itamonte, no estado de Minas Gerais. As cenas mostram a artista em uma paisagem bucólica, em meio a árvores, cachoeira e uma casa de madeira e pedras.

“De certa forma, quisemos representar as várias formas de amor. O próprio, quando vemos as cenas do vestido vermelho, que foram filmadas com a cachoeira Fragaria ao fundo. O romântico e fluido, nas cenas com a lã. O que temos com a natureza e suas conexões, quando vemos a entidade da floresta, com aquele headpiece que se conecta com as raízes e os galhos de árvores… ‘Amar é a Revolução’ compila todos os sentimentos que quero transmitir no disco. É a universalidade do afeto e seus muitos formatos. A força para mudar o mundo começa na gente, em escutar os chamados de nossa alma, nos conhecermos profundamente para podermos enxergar o próximo com olhos menos enviesados,” afirma Monica, que, além do single divulgado, apresenta outras quatro faixas no compacto.

Davi Cartaxo

Davi Cartaxo
Crédito: reprodução

O cantor e compositor cearense Davi Cartaxo divulgou nos serviços de streaming o visualizer do remix feito para a música “Madá”.

Will Kevin

Will Kevin
Crédito: divulgação

O carioca Will Kevin liberou o álbum Roda da Fortuna, que fala sobre temas como amor próprio e superação através de 11 faixas. O disco inclui ainda parcerias com músicos como o rapper e produtor italiano Laioung, além de BigJow e Cezza.

“A música me ajudou em diversos momentos da vida. Eu sempre fui uma pessoa muito julgada pelo meu peso, por ser considerado diferente, e as canções me abraçaram em um momento difícil, em que eu não tinha quase ninguém para externalizar meus sentimentos,” reflete o cantor e compositor.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!