Margot Robbie se declara fã de Slipknot

Margot Robbie literalmente será a Barbie no próximo filme da boneca, mas se engana quem achar que a atriz australiana sempre teve essa vibe “patricinha”.

Em sua participação recente no talk show de Graham Norton, ela foi questionada sobre seu passado. O apresentador perguntou se Margot tinha sido “gótica” durante sua adolescência e a atriz respondeu (via Louder):

Eu não sei se eu era totalmente gótica. Eu era muito Emo, no entanto, e eu ouvia, tipo, só Heavy Metal. Eu pintava meu cabelo de preto e só cortava com uma navalha… então, é, meio gótica.

Dando sequência à sua fala sobre o Metal, Robbie defendeu o gênero até mesmo depois de uma brincadeira da outra convidada da ocasião, Cate Blanchett, e trouxe relatos de um show marcante do Slipknot:

Eu ainda genuinamente gosto [de Metal]. Eu me lembro de ir a um show do Slipknot, e na época eu estava [fazendo a novela australiana] ‘Neighbours’. Nunca tantas pessoas vieram até mim, na vida, do que no show do Slipknot. Foi tão inesperado. E eles se preocupavam com todas as personagens. Eles estavam tão interessados por ‘Neighbours’ e pelo Slipknot! Eu genuinamente gosto desse tipo de música.

Que demais! Você pode ver a fala de Margot Robbie pelo vídeo abaixo.

Margot Robbie fala sobre ser fã do Slipknot e adolescência Emo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!