Liquid Hype
Crédito: divulgação

A banda gaúcha Liquid Hype lançou nas plataformas digitais o single “Ephemeral”, que representa uma fase transitória e de experiência pessoal vivida por um dos integrantes do grupo.

A banda estreou em 2020 com seu primeiro EP, Darker Times, que buscou referências no rock progressivo, nu metal e indie rock. O grupo é formado por Guilherme Morais (vocais e guitarra), João Vitor Martins (guitarra), Emiliano Piazer (baixo) e Pedro de Gregori (bateria).

.fløw project

.fløw project
Crédito: divulgação

Projeto solo de música eletrônica do produtor musical e compositor cearense André Barroso, o .fløw project liberou nos serviços de streaming o single “Drømmedør”.

Lançado em 2020, o projeto une suas músicas e produção com o audiovisual, buscando proporcionar o máximo de sensações a quem ouve as canções e assiste aos registros em vídeo.

Delaney

Delaney
Crédito: reproduçãoa

O multi-artista mineiro Delaney divulgou o clipe da faixa “Gosto de Você”, que marca seu primeiro lançamento em vídeo. O registro audiovisual foi dirigido pelo próprio artista junto com Thálita Motta e aposta no colorido em uma narrativa que fala sobre a conexão consigo mesmo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!