Miley Cyrus volta a explorar o pop em seu novo single
Reprodução / YouTube

Miley Cyrus anunciou seu retorno ao Pop com seu mais novo single “Flowers”.

A faixa que marca sua nova era é a primeira prévia do seu próximo disco, Endless Summer Vacation, que será lançado em 10 de março.

A música que reflete sobre empoderamento e amor-próprio foi disponibiliada por Cyrus nesta sexta-feira (13), data do aniversário do seu ex-marido Liam Hemsworth, e muitos fãs apontam que foi uma maneira da artista se mostrar mais confiante após a separação com o ator em 2019.

Na música, ela diz:

Eu posso comprar flores para mim mesma / Escrever meu nome na areia / Falar comigo mesma por horas / Ver coisas que você não entende / Eu posso me tirar para dançar / E eu posso segurar minha própria mão / Sim, eu posso me amar melhor do que você

Já amamos!

Novo disco de Miley Cyrus

Endless Summer Vacation será o sucessor de Plastic Hearts, lançado em 2020 e que marcou a fase mais roqueira de Miley Cyrus até então.

Em seu novo disco, a cantora volta a trabalhar com o produtor de Bangerz (2013), Mike WiLL Made-It, e também incluiu na equipe grandes nomes como Greg Kurstin, Kid Harpoon e Tyler Johnson. Até o momento, Miley não compartilhou outros detalhes sobre seu próximo álbum.

Confira abaixo o clipe de “Flowers”!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!