Midnight Mocca
Crédito: Alexandre Biciati

O Midnight Mocca lançou nas plataformas digitais o single “Instead of Saying”, que antecipa a chegada do primeiro álbum autoral completo da banda, ainda sem data de lançamento definida.

A canção aposta em uma sonoridade diferente do que foi apresentado nas músicas anteriores, “Not Long Ago” e “Ride Alone”.

bernardo e André Prando

bernardo
Crédito: divulgação

Em parceria com André Prando, o cantor e compositor mineiro bernardo apresentou o clipe da faixa “Cidadão de Bem”. Produzido pela Sagui Films, o vídeo mostra imagens antigas de transmissões pela televisão de partidas de futebol.

“Aqui o embate é entre o chamego e virulência. Entre o Lula e o Bolsonaro. Mas não é só sobre o embate político. É o embate dentro do homem. ‘Sai de mim cidadão de bem!’. O cidadão de bem está introjetado no homem brasileiro. O chamego é uma caminho, carinhoso, pra combater a covardia do cidadão de bem. Mas nem sempre é suficiente. E aí? É uma luta infindável. É o amor contra o desamor”, conta bernardo sobre o lançamento que estará no álbum de estreia Xote de Realidade.

Mundo Inverso

Mundo Inverso
Crédito: Larissa Malagrine

O projeto Mundo Inverso, idealizado pelo cantor, compositor e produtor musical Rafael Negrini, antecipou seu disco de estreia ao lançar o clipe da faixa “Ansiedade Social”. O vídeo foi dirigido por Rafael Augusto e mostra o artista em cenas caseiras.

“A música fala sobre a vida passar cada vez mais rápido e na maioria das vezes damos mais importância para momentos que não valem a pena. Entramos em discussões que não levam a lugar nenhum, buscamos aprovações de pessoas que não são importantes para o nosso ciclo de vida, transparecemos sempre sermos fortes e que nada nos afeta. Mas que por dentro estamos cada vez mais fracos e inseguros,” conta Negrini, que em 2019 liberou o EP Oscilação Interna.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!