Filha de David Bowie posta vídeo tocando teclado com o pai
Reprodução/Instagram

No último dia 10, o mundo completou sete anos sem um dos maiores músicos que já passou por aqui: David Bowie. Para marcar a data, a filha do cantor, Alexandria Jones, publicou um vídeo emocionante tocando teclado ao lado do pai.

Hoje com 22 anos, a garota conhecida como Lexi recuperou imagens de quando era criança e estava aprendendo as primeiras notas no piano. O vídeo mostra David em casa, sorridente e curtindo um momento em família.

No mesmo post, Lexi compartilhou uma foto fofíssima usando uma fantasia de leão no colo do pai e escreveu na legenda (veja no fim desta matéria):

Sete anos atrás hoje. Eu sinto sua falta.

Todos sentimos!

Filho e ex-esposa de David Bowie também publicaram lembranças

Alexandria Jones é filha de David Bowie com a modelo e empresária Iman, que foi casada com o Camaleão do Rock de 1992 até a sua morte. A ex-esposa também publicou uma bela foto com o cantor no último dia 10, que você pode ver mais abaixo.

No início do mês, como te contamos por aqui, o diretor de cinema Duncan Jones foi ao Twitter para lembrar o amor de seu pai por bandas novas, e citou algumas que eram suas favoritas.

David Bowie morreu no dia 10 de janeiro de 2016 depois de uma longa e silenciosa batalha contra o câncer. O “Starman” lançou seu 26º e último álbum, Blackstar, apenas dois dias antes, bem no seu aniversário de 69 anos.

LEIA TAMBÉM: “Starman”: letra manuscrita de David Bowie é leiloada por mais de R$1 milhão

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lexi Jones (@_p0odle_)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!