Luísa Sonza compartilha fotos mostrando “estilo grunge Kurt Cobain”
Reprodução / Instagram

Luísa Sonza pode estar compartilhando novos spoilers que refletem a próxima era de sua carreira.

Depois de revelar no ano passado que tons mais frios, elementos futuristas e uma fase “estranha” visualmente estariam ligados ao que possivelmente irá acompanhá-la em 2023, a cantora publicou fotos com looks mais alternativos e confortáveis.

Além disso, o post recente em seu Instagram, feito para divulgar o link dos ingressos para o seu próximo show em São Paulo que acontece no dia 27, mostra com mais detalhes seu novo corte de cabelo no estilo shaggy.

No entanto, algo que chamou a atenção na publicação e até levou alguns internautas a debocharem nos comentários foi um print de uma busca no Google por “estilo grunge Kurt Cobain” que apresenta diversas imagens do saudoso líder do Nirvana.

Na penúltima foto do carrossel publicado por Luísa, ela aparece com um tênis All Star preto, vestindo uma blusa quadriculada por cima de sua camiseta, lembrando bastante o estilo usado por Cobain.

Confira a nova publicação de Luísa Sonza abaixo!

Luísa Sonza e estilo grunge

Por mais que muitos fãs tenham elogiado o novo estilo adotado pela cantora, alguns internautas mostraram o pensamento antiquado e ficaram incomodados, descrevendo Luísa como “poser”. Surgiram até críticas de que ela estaria querendo se definir como “grunge” ao mesmo tempo em que estava usando roupas caríssimas.

A cantora, que já fez alguns desabafos sobre os haters, também já foi alvo de críticas ao aparecer usando blusas de bandas de Rock e Metal.

Isso aconteceu quando ela usou uma camiseta do lendário KISS e também quando vestiu uma blusa da banda alemã de Power Metal Helloween.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!