Fall Out Boy
Divulgação

A gente te contou aqui que o Fall Out Boy estava preparando o lançamento de seu novo álbum e, nesta quarta-feira (11), a banda revelou através de suas redes sociais que a primeira prévia do disco sairá em 18 de Janeiro, ou seja, exatamente daqui a uma semana.

Na mensagem direcionada aos fãs, o grupo não só anunciou a chegada do single “Love From The Other Side” como prometeu “muito mais” em breve, dando a entender, novamente, que um álbum chegará no futuro próximo.

Tá muito perto! Confira a publicação e a prévia da nova música ao final da matéria.

Fall Out Boy se apresentou no Rock in Rio no ano passado

Em Setembro de 2022, o grupo liderado pelo vocalista e guitarrista Patrick Stump e pelo baixista Pete Wentz fez mais um show no Palco Mundo do Rock In Rio.

Ao todo, a banda apresentou no festival 18 canções presentes em seus trabalhos de estúdio, incluindo os clássicos From Under the Cork Tree (2005) e Infinity on High (2007).

Ao longo do setlist, não faltaram hits como “Sugar, We’re Going Down”, “Dance, Dance”, “I Don’t Care”, “This Ain’t A Scene, It’s An Arms Race”, “The Phoenix” e mais.

Agora, é esperar pela inclusão de novas faixas no repertório e aguardar a próxima turnê do Fall Out Boy por aqui!

LEIA TAMBÉM: Cardi B mostra sua versão Emo e canta Fall Out Boy em festa de Ano Novo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!