Reprodução / Instagram @sourtourpics

Olivia Rodrigo celebrou neste domingo (8) os dois anos de lançamento do seu aclamado single de estreia “drivers license”.

Aproveitando o momento, a jovem cantora revelou aos fãs que está trabalhando em seu próximo material, sucessor do elogiado disco SOUR, lançado em maio de 2021.

Através do story de sua conta do Instagram, Rodrigo compartilhou um vídeo curto ao lado do produtor Dan Nigro mostrando uma melodia reproduzida no piano de uma possível nova música.

Acompanhando o vídeo, ela escreveu:

Trabalhando em muitas músicas novas. Estou animada para mostrá-las a vocês! Obrigada por tudo.

Olivia Rodrigo

Depois de lançar seu disco de estreia, Olivia Rodrigo divulgou o trabalho em uma turnê mundial ao longo de 2022, mas os fãs brasileiros ainda não tiveram a chance de presenciar um show da cantora no país.

Além disso, no ano passado, Olivia se tornou a segunda artista mais jovem a concorrer nas quatro maiores categorias do Grammy e conquistou os prêmios de Artista Revelação, Melhor Performance Pop Solo e Melhor Álbum Pop Vocal por conta do seu primeiro álbum, que também contou com Dan Nigro na produção.

Confira abaixo o vídeo publicado por Olivia Rodrigo com a prévia de um possível novo single!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!