Lady Gaga teria namorado vocalista conspiracionista do Metal
Foto por Domen & Van de Velde/ Reprodução / Instagra | Paris Visone / Reprodução / Instagram

Shannon Larkin, baterista do Godsmack, fez uma revelação que pode ter surpreendido muitos fãs de Lady Gaga.

Em uma recente participação no podcast 2020’d, o músico confirmou os rumores de que a cantora já teve um relacionamento com o vocalista de sua banda, Sully Erna:

Sim, isso é verdade. E isso não é, eu acho que não é um segredo. Eu não acho que Sully ficaria chateado se as pessoas soubessem que ele namorou Lady Gaga. Tipo, ela é gostosa e mega talentosa.

Quando questionado por que Erna não compartilhou nada sobre o namoro com Gaga, Larkin apontou que seu colega de banda “não é como Tommy Lee”, dando a entender que Erna não gosta de comentar sobre sua vida pessoal. Ele explicou:

O que quero dizer com isso é que Travis Barker, Tommy Lee, seja lá quem for, são caras que têm namoradas [que são pessoas] públicas que são super famosas também. Mas eles são diferentes de Sully. Sully é um cara da Costa Leste […]. Caras de Los Angeles e caras da Costa Oeste, eles são mais chamativos, talvez.

O rockstar deles é mais David Lee Roth do que, sei lá, Eddie Vedder… Provavelmente somos ainda mais chamativos do que Eddie, que aparecerá com uma jaqueta do exército na bunda. Você nem mesmo irá reconhecê-lo. Estamos entre eles [Pearl Jam] e os caras com as tatuagens de garotas espalhafatosas em seus braços.

O baterista do Godsmack ainda apontou que o relacionamento entre Erna e Lady Gaga foi uma “coisa breve” e afirmou que poucas pessoas sabiam do namoro.

Lady Gaga e ex-namorado metaleiro conspiracionista

Apesar de ter sido uma relação breve, como informou Larkin, chama a atenção o fato de Lady Gaga ter se envolvido com Sully Erna, que ficou bastante conhecido por propagar teorias da conspiração sobre a pandemia da COVID-19.

Em Julho de 2020, o líder do Godsmack apontou que a vacina já existia mas “aqueles mentirosos de merda” estavam a segurando até que Joe Biden se tornasse presidente, sendo que a vacina foi disponibilizada no final da gestão de Donald Trump na presidência (via Metal Injection).

Já no ano passado, ao participar do podcast The Mistress Carrie (via Metal Injection), Erna falou que, para ele, as informações sobre a gravidade do vírus foram exageradas, defendendo o retorno a uma vida normal antes do recomendado para criar a tal “imunidade de rebanho”:

Sinto muito, cara, e pode haver algumas pessoas que podem ficar bravas comigo por dizer isso, mas a COVID não é uma assassina global. Está causando danos e certamente está afetando os idosos, e oramos por eles, e somos muito solidários com isso, e é por isso que todos usamos máscaras, é por isso que todos fazemos nosso trabalho. Porque muitos de nós não temos medo da COVID e sabemos que provavelmente vamos passar por isso.

Mas não queremos tentar a sorte com nossos entes queridos, então estamos sendo responsáveis. Mas, ao mesmo tempo, a realidade é que isso não é um assassino global. Vai passar, vamos superar isso , e precisamos voltar ao normal. Portanto, temos que influenciar os fortes a sair e começar a trabalhar e começar a ir à escola e fazer o que eles precisam fazer para que possamos criar imunidade populacional. Isso é o que vai nos ajudar a superar isso. E então poderemos voltar ao normal.

Na época, com mais de 500 mil mortes registradas nos EUA, o cantor apontou que o número de mortos teria sido extremamente exagerado pelas autoridades e, sem nenhuma prova concreta, declarou:

Muitas coisas foram comprovadas na mídia, nas notícias. […] Muitas pessoas se apresentaram, muitos médicos e tudo, dizendo: ‘Por que diabos estão nos pedindo para colocar COVID em tudo? Por que alguém acabou de morrer de pneumonia e temos que escrever ‘COVID’? Por que alguém entrou e teve um ataque cardíaco e nos disseram para escrever ‘COVID”?

Então, se esse número de meio milhão [de mortos] está correto, essa é a parte que eu sinto que precisamos ser responsáveis ​​o suficiente para tentar ser otimistas sobre não direcionar as pessoas para um buraco sem fundo, porque é isso que a CNN [emissora mais associada a progressistas] faz de um lado e a Fox [emissora mais associada a conservadores] faz por outro lado. Então a CNN mostra um lado disso, e a Fox leva você para um buraco diferente.

Enquanto isso, durante a pandemia, vale ressaltar que Lady Gaga foi uma forte defensora da utilização das máscaras e em vários momentos do período de isolamento compartilhou recados de apoio com seus seguidores.

Não fica difícil imaginar o motivo de não ter dado certo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!