Jack White
Crédito: reprodução

Na próxima quarta-feira (11), será exibido nos Estados Unidos novo episódio da série Caçadores de Relíquias que traz mais uma participação de Jack White.

No programa do History Channel, cujo título original é American Pickers, o cantor e guitarrista recebe a visita de Mike Wolfe e Frank Fritz em sua gravadora em Nashville, a Third Man Records.

Como informou a Rádio Rock, nos episódios, os apresentadores viajam pelos EUA à procura de ferros-velhos, porões e celeiros onde possam ser encontradas relíquias automotivas que estão em mau estado de conservação e que têm grande potencial para recuperação.

No caso de White, eles devem reformar um caminhão-estúdio e, na prévia do episódio, o músico diz:

Queremos trazê-lo de volta à vida. Queremos que volte a ser um estúdio de gravação sobre rodas novamente.

Esta, inclusive, será a segunda participação de Jack em Caçadores de Relíquias. Em 2012, ele apareceu no programa para negociar a venda de uma cabine de fotos e uma jukebox.

Estamos no aguardo! Confira o trailer da participação de White ao final da matéria.

Jack White criticou Elon Musk por recuperar conta de Trump no Twitter

No final do ano passado, como te contamos aqui, Jack publicou um longo texto criticando a decisão de Elon Musk por recuperar a conta de Donald Trump no Twitter.

Na mensagem, o ex- White Stripes defendeu a liberdade de expressão e afirmou que o bilionário estava “tentando ajudar um fascista a ter uma plataforma para que possa eventualmente obter seus incentivos fiscais”.

LEIA TAMBÉM: Beatlemaníaco: em vídeo, Jack White adivinha músicas dos Beatles em um segundo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!