Everything But The Girl em 2023
Crédito: Edward Bishop

E a volta da dupla Everything But The Girl se tornou mais do que real!

Como o TMDQA! te contou no ano passado, a influente banda britânica anunciou que lançaria o sucessor de Temperamental (1999) em 2023, e já temos o primeiro single.

Para iniciar os trabalhos de divulgação do seu primeiro álbum em 24 anos, Fuse, o casal formado por Tracey Thorn e Ben Watt lançou um vídeo oficial de “Nothing Left To Lose”, que dá uma ideia do que vem por aí.

Novo Disco do Everything But The Girl

Além disso, o duo também revelou a tracklist do trabalho, composto por 10 faixas, como você pode ver logo abaixo.

Logo de cara, a canção de abertura do álbum é justamente o single liberado hoje, que mostra a fusão de elementos eletrônicos com outros orgânicos, característica tão marcante do Everything But The Girl, conhecido por misturar traços de Jazz, New Wave, Trip Hop, Drum And Bass e mais aos seus sons.

Tracklist de “Fuse”

  1. Nothing Left To Lose
  2. Run a Red Light
  3. Caution to the Wind
  4. When You Mess Up
  5. Time and Time Again
  6. No One Knows We’re Dancing
  7. Lost
  8. Forever
  9. Interior Space
  10. Karaoke

Carreira

Formado em 1982, o Everything But The Girl simboliza a união musical de um casal que se conheceu na Universidade de Hull e que, além dessa coincidência, ainda tinha cada um assinando contrato com a Cherry Red Records em carreira solo.

De lá pra cá, foram 11 discos de estúdio e singles aclamados como “Missing”, “Wrong” e uma versão para “Night And Day”, de Cole Porter.

Tudo isso sempre veio envelopado em uma sonoridade repleta de batidas eletrônicas contrastando com os belos vocais de Tracey.

Você pode ouvir o novo single da banda na playlist TMDQA! Alternativo, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!