Vitão tocando guitarra
Reprodução / Instagram

Vitão encerrou 2022 sendo exaltado por muitos internautas após mostrar sua habilidade na guitarra.

O músico de 23 anos compartilhou em sua conta do Instagram no final do último mês de outubro um vídeo em que aparece fazendo um solo surpreendente.

Porém, alguns meses depois o vídeo voltou a circular com mais intensidade, aparecendo em outros perfis como na página Coisa de Músico, onde o registro teve mais de 12 mil curtidas e 2 mil comentários (via Rolling Stone).

Apesar da performance de Vitão ter dividido as opiniões do público, a maioria dos comentários reconheceram a habilidade do músico e apontaram um preconceito daqueles que fizeram críticas, já que o solo é muito bem executado.

Internautas reagem ao solo de Vitão

Entre os comentários, estão aqueles que não simpatizam muito com Vitão mas reconheceram o talento dele nesse vídeo, como é o caso de um internauta que disse:

Podemos detestar esse cara, mas ele mandou bem nessa! Não gostei muito do timbre da guita, mas, desmerecer o talento dele tocando não dá. Agora cantando, Deus nos ajude né!

Outro acrescentou:

Tá definido, não tá atropelando as notas. A timbragem também está ótima e é normal alguns não gostarem, pois isso é particular de cada um.

Se referindo aos haters de plantão, um internauta declarou:

Tocou bem, hein! Gostei… Mas com certeza virão os críticos que não sabem sequer improvisar em uma escala pentatônica zoar o cara.

Vitão tem exibido um pouco mais sua habilidade na guitarra nos últimos tempos. Além de tocar nos shows, o músico abriu um desfile da Martins na São Paulo Fashion Week com um solo no instrumento, segundo a Vogue Brasil.

Confira o vídeo de Vitão na publicação abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!