Sabrina Sato entrega Estatuto da Criança e do Adolescente para pai de Michael Jackson

Falar sobre Michael Jackson nunca é falar apenas sobre música. A vida pessoal do Rei do Pop é conturbada desde a infância, graças ao “punho de ferro” de seu pai. E quem não perdeu a chance de tratar do assunto foi Sabrina Sato, em 2010.

Naquele ano, Joe Jackson esteve no Brasil para divulgar o livro O que realmente aconteceu com Michael Jackson, que trata dos mistérios em torno da morte do músico, ocorrida em 2009.

O extinto programa Pânico na TV entrevistou o pai do astro e, como de costume, gerou polêmica com um presente entregue a Joe Jackson: Sabrina Sato deu simplesmente uma cópia do Estatuto da Criança e do Adolescente para ele.

Trata-se do texto da Lei Federal sancionada em 1990 que regulamenta os direitos de crianças e adolescentes no Brasil e as punições para agressores. Para adicionar ainda mais crítica, Sato comenta: “você nunca deve ter lido isso”.

Como o livro está em português, Joe Jackson não entende do que se trata, e apenas agradece. Você pode assistir a esse momento tenso no vídeo mais abaixo!

Pai de Michael Jackson agredia filhos

Diversos livros e documentários já revelaram a fama de disciplinador de Joe Jackson, que exercia violência física e psicológica para que Michael e seus irmãos, na época de Jackson 5, desempenhassem da forma que ele imaginava.

O próprio Rei do Pop falou abertamente sobre o assunto em entrevista a Oprah Winfrey em 1993, quando afirmou que, mesmo depois de adulto, sentia medo só de olhar para o pai.

A história da família Jackson será contada por eles mesmos em uma nova cinebiografia que terá o produtor de Bohemian Rhapsody, filme sobre o Queen, e o roteirista de 007: Skyfall. Saiba mais aqui.

LEIA TAMBÉM: Mau cheiro e casas abandonadas: conheça a “cidade fantasma” onde Michael Jackson nasceu

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!