Bam Margera em 2022
Reprodução/Instagram

Bam Margera compartilhou recentemente um forte relato sobre seus últimos problemas de saúde.

Como falamos anteriormente, o skatista de 42 anos de idade que integrou a equipe do Jackass por mais de 20 anos chegou a ser demitido da produção do filme mais recente Jackass Forever depois de violar uma cláusula de abuso de substâncias em seu contrato.

Margera até entrou com um processo contra Johnny Knoxville, a MTV, a Paramount Pictures e outros profissionais envolvidos com o longa em 2021 alegando ter sido submetido a um “tratamento desumano, abusivo e discriminatório” relacionado a um “Acordo de Bem-Estar”, como te contamos melhor aqui.

Já no ano passado, Bam passou por uma intervenção familiar ao ser encontrado após fugir da reabilitação e aceitou ir para uma nova clínica.

Bam Margera reflete sobre problemas de saúde

Agora, Bam Margera seu reuniu com seu ex-companheiro de Jackass Steve-O no podcast Steve-O’s Wild Ride! e compartilhou detalhes sobre os sérios problemas de saúde que ele enfrentou em dezembro de 2022.

Em seu forte depoimento, o skatista contou (via Screen Rant):

Basicamente, fui declarado morto em 8 de dezembro. Não sabia que tinha COVID pesada e meu corpo estava desligando. Tive quatro convulsões, cada uma durando de 10 a 20 minutos. Na quarta mordi a língua com tanta força que quase caiu. Ficou tão inchada e inchada que não cabia na minha boca. Eu estava bebendo o sangue infectado que me deu pneumonia também.

Fui ao hospital e tive minha quinta convulsão e depois não conseguia respirar sem um tubo na garganta. Acordei cinco dias depois pensando que estava lá por apenas algumas horas. Passei oito dias lá. Quando tiraram aquele tubo, senti como se tivesse chupado o pau do Darth Vader.

Sobre o processo contra a equipe de Jackass Forever, Margera até tentou arquivar a ação, mas as duas partes concordaram em resolver o caso fora do tribunal, com todos os detalhes permanecendo privados.

Após o embate, Bam Margera apareceu brevemente no final do longa e também nas imagens de arquivo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!