Flávia Simão

A cantora Flávia Simão divulgou o clipe da canção “O Reparo”, que faz parte do álbum autoral Íntimo (2022), projeto patrocinado pela empresa Sidercentro Ferro e Aço por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

O vídeo foi dirigido por Rhodes Madureira e as cenas mostram a artista sob uma espécie de tabuleiro de vidros recortados que refletem as luzes ao redor.

“Para mim, é incrível como ‘O Reparo’ consegue ilustrar essa necessidade dolorida de termos que nos aparar o tempo todo para evoluir. A figura dessa canção me remete a cacos de diversas cores e formatos que, quando unidos, formam mosaicos exuberantes e únicos,” analisa Flávia, que anteriormente havia lançado os singles “Cura” e “Pudera eu”.

Isabella Bretz e Rodrigo Lana

Isabella Bretz e Rodrigo Lana
Crédito: Raquel Pellicano

A cantora e compositora Isabella Bretz se juntou ao pianista e produtor musical Rodrigo Lana para lançar o álbum Cabeça Fora D’Água.

O disco apresenta dez faixas e passeia pelo indie folk e MPB em letras sobre as desilusões do cotidiano. O trabalho de estúdio traz ainda participações especiais como as de Katerina L’Dokova e Renato Enoch.

Ella

Ella
Crédito: Vitor Augusto

A cantora e compositora paranaense Ella disponibilizou nos serviços de streaming o clipe feito para a música “Highlies”.

Dirigido por Carolina Bassani e Thiago Prestes, o vídeo explora o conceito da solidão, desejo e busca por companhia em meio ao caos através de uma linguagem poética e cinematográfica.

“‘Highlies’ é drama. É sobre você estar perdido e tentar se encontrar em coisas que sei lá talvez não te façam tão bem. E mesmo assim você se entrega, se doa, e no final só se machuca. Você se ilude e escolhe não enxergar tudo que está na tua cara… E é com essa música que eu inicio essa nova fase,” conta a artista.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!