Vidente do TokTok prevê artistas que irão morrer em 2023
Imagens: Reprodução

O ano que passou foi especialmente duro com relação às mortes de grandes artistas no Brasil e no mundo. Agora, um perfil no TikTok especializado em “previsões” está apostando que 2023 será parecido nesse sentido.

O usuário @darkpredictions é conhecido pelo bigodinho e o dedo apontado para suas visões do futuro. Ele tem vídeos falando sobre o resultado de esportes, valores de moedas e assuntos do noticiário.

Um post que viralizou, com quase 6,5 milhões de visualizações, fala sobre as celebridades que ele acredita que irão nos deixar neste ano (assista neste link).

A lista tem atores como John Travolta e Whoopi Goldberg, personalidades como Bill Gates e o Rei Charles, além de músicos como Elton John, Ozzy Osbourne e até Demi Lovato, que está no auge da carreira com seus 30 anos.

Vamos torcer pra que ele esteja muito errado!

“Parte 2” cita Britney Spears

O vídeo com previsões de mortes de celebridades em 2023 fez tanto sucesso que o rapaz gravou uma “parte 2”. Nela, ele cita nomes como Britney Spears, Dolly Parton, Cher, Julia Roberts, Jennifer Aniston e Tom Hanks. Que ele passe longe de acertar!

Em tempo, você pode relembrar aqui, no especial do TMDQA!, uma lista com 50 músicos que nos deixaram no ano de 2022.

LEIA TAMBÉM: Pela segunda vez em três Copas do Mundo, Os Simpsons acertam previsão envolvendo Neymar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!