Notícias

Lançamentos nacionais: Martins, WOOSUNG com Fancy Inc e MARIANA

O cantor e compositor pernambucano Martins encerrou o ano de 2022 com o lançamento do clipe feito para a faixa “Passa”. Dirigido por Ashlley Melo, o vídeo mostra imagens solares e transmite uma ideia de paz e tranquilidade.

“A letra traz esperança e realidade. Diz ‘tudo o que faz mal passa e tudo o que faz bem também’. Acho que a música tem uma mensagem muito direta, uma melodia que sugere uma calma, uma sutileza. Até quando fui gravar, escolher os instrumentos e tal, foi tudo pensando para gerar esse efeito de tranquilidade, e bem-estar,” comenta o artista, que escreveu a música antes da pandemia.

Advertising
Advertising

Martins, que já teve uma composição gravada por Ney Matogrosso, em 2022 viu sua obra ser reinterpretada por outros artistas consagrados como Simone, Margareth Menezes e Daniela Mercury.

WOOSUNG e Fancy Inc

Crédito: divulgação

O cantor e compositor coreano-americano WOOSUNG, em parceria com a dupla brasileira Fancy Inc, disponibilizou nos serviços de streaming o visualizer da versão remixada do single “Phase Me”.

A versão original da canção integra o EP MOTH, lançado pelo artista também conhecido por ser o vocalista e guitarrista da banda sul-coreana The Rose em Maio deste ano.

Anteriormente, a Fancy Inc havia feito colaborações com Vintage Culture e Jack Back, projeto alternativo de David Guetta.

MARIANA

Crédito: divulgação

A cantora e compositora MARIANA, radicada em Tóquio desde 2021, liberou nas plataformas digitais o single “REZA”. A faixa marca o primeiro lançamento autoral da artista e ganhará clipe no início do ano.

“Compus ‘Reza’ no meu violão de nylon, de forma bastante intuitiva, e quando mostrei ao Renato ele adorou. Decidimos gravar voz e guitarra, e assim as ideias foram surgindo. Queria manter a suavidade da minha voz, ao mesmo tempo que o refrão me transportava para uma praia, dançando à beira mar,” explica MARIANA, que deve lançar outras músicas em 2023.

Published by
Gabriel von Borell