Rema: conheça o novo astro nigeriano do Afrobeat
Reprodução / Spotify

Com o final de 2022 se aproximando, o artista nigeriano Rema pode dizer que passou por um ano de importantes conquistas.

Depois de lançar seu disco de estreia Rave & Roses em março deste ano, o cantor e rapper tem se destacado entre os nomes internacionais da nova onda de astros do Afrobeat.

Seu primeiro álbum completo conta com 16 faixas e participações especiais do cantor americano Chris Brown, além de 6LACK, o rapper britânico AJ Tracey e a cantora francesa Yseult.

Uma de suas músicas de maior destaque, “Calm Down”, ganhou em Agosto uma versão em parceria com Selena Gomez. A faixa alcançou a 28ª posição no Top 50 Global do Spotify e ficou 14 semanas na Hot 100 da Billboard.

Rema

As músicas do artista nigeriano se destacam por sua capacidade de transitar entre uma série de influências, com referências africanas, indianas e até da música árabe.

Em seu disco de estreia, Rema retrata os dois lados de sua personalidade. Além de apresentar as características de um jovem que está explorando o amor e a luxúria enquanto desfruta da vida, ele também se aprofunda e fala sobre sua história pessoal e como, muitas vezes, ele sente que está carregando o peso do mundo em seus ombros.

Divulgando ainda mais seu trabalho, Rema integrou a trilha sonora de Pantera Negra 2 com a música “Wake Up” em parceria com a cantora Bloody Civilian.

Confira abaixo o clipe de Rema em parceria com Selena Gomez de “Calm Down” e em seguida seu disco de estreia!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!