Flea com o Red Hot Chili Peppers no Benicassim 2017
Foto do Flea via Shutterstock

Nesta terça-feira (27), Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, foi ao Twitter revelar aos seus seguidores quais são, em sua opinião, os dois melhores artistas solo da década de 1970 e 80.

Para o músico, os postos são ocupados pelas lendas David Bowie e Stevie Wonder. Em sua publicação na rede social, Flea escreveu:

Os dois melhores artistas solo da música popular durante todos os anos setenta e oitenta são [David] Bowie e Stevie [Wonder]. Tô nem aí.

Apesar de muita gente concordar, algumas pessoas levantaram a bola de que Prince deveria ter sido lembrado pelo baixista.

Quem você escolheria?

Flea comentou Copa do Mundo e torcida para a Argentina

Também no Twitter, Flea manifestou torcida pela Argentina na Copa do Mundo do Catar no dia em que o Brasil foi eliminado nas quartas de final após derrota nos pênaltis para a Croácia.

Fã declarado de esportes, o músico do RHCP disse que amava tanto a seleção de Messi, que se sagrou campeã do torneio, quanto a Holanda, adversária da Argentina durante as quartas. No fim das contas, entretanto, celebrou o título dos hermanos.

LEIA TAMBÉM: Em 2002, Red Hot Chili Peppers fazia história no Pacaembu com transmissão na TV aberta

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!