“Boy band” de metaleiros faz versão pesadíssima para clássico de Natal de Mariah Carey
Reprodução / Instagram

Os fãs de metal foram presenteados neste final de ano com uma nova banda composta por vocalistas de seis grupos de Deathcore.

O Big Six é formado por Will Ramos do Lorna Shore, Tyler Shelton do Traitors, Chris ‘Fronz’ Fronzak do Attila, Joe Badolato do Fit For An Autopsy, Taylor Barber do Left To Suffer e Dickie Allen do Infant Annihilator.

Uma publicação que revelou a existência da banda na semana passada descreveu o grupo como “o mais novo supergrupo boy band de heavy metal de todos os tempos”, com uma frase em destaque dizendo:

Seis titãs do metal combinam forças para trazer a você The Big Six. Monólitos do Metal com seis sons e estilos individuais que, quando reunidos, criam uma assinatura sonora diferente de qualquer outra.

The Big Six e versão pesada de hit de Mariah Carey

Mostrando ao público um pouco da sonoridade que o Big Six deve apresentar em suas canções, a banda divulgou um trecho de uma versão pesadíssima do clássico de Natal de Mariah Carey, “All I Want For Christmas Is You”.

Além disso, o grupo compartilhou um teaser do seu EP de estreia em que eles aparecem cantando juntos. Um recado no vídeo diz que algo está previsto para 2023.

Confira abaixo a cover de Mariah Carey e o teaser do primeiro EP do Big Six!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!