Fala de Felipe Castanhari sobre Gkay volta a viralizar após polêmica com Fábio Porchat
Fotos via Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram

A polêmica que a gente contou aqui entre Gkay e Fábio Porchat não para de ganhar novos contornos e viralizou nas últimas horas uma publicação no Twitter relembrando uma entrevista em que Felipe Castanhari detona a influenciadora digital.

Na postagem feita na noite deste domingo (25) por uma usuária da rede social, foi compartilhado um trecho da conversa do youtuber para o Cortes Podpah no início de Novembro e a legenda diz o seguinte:

A galera achou que achou [pesada] a piada do Fábio Porchat, não considera o quanto que [a] Gkay é uma arrombada nos bastidores. Ignora os relatos que ela maltrata funcionários, é arrogante demais, se acha muito… Esse vídeo do Felipe Castanhari diz tudo: ‘QUERO QUE A GKAY SE FODA’.

Eita! Veja o post no Twitter ao final da matéria.

Felipe Castanhari chamou Gkay de “arrombada” em entrevista

No vídeo, Castanhari dá a entender que teria podres de Gkay e até a chama de “arrombada”:

Se tem uma coisa que eu sou grato hoje em dia é que eu não preciso fazer média com ninguém. Cheguei a um ponto da minha vida em que eu não preciso fazer média com arrombado. Muita gente lá não entende por que eu xinguei a Gkay e o caralho.

É porque eu não preciso fazer média com ninguém, mano. É tão bom você não precisar fazer média com arrombado. E aí você pode falar: ‘Ah, essa pessoa é uma arrombada’. Você não tem a menor preocupação porque essa pessoa não tem nada para usar contra você. E você sabe que tem um milhão de histórias que você pode usar. Você está cagando.

Eu não preciso ter medo de falar porra nenhuma porque eu sou meu próprio chefe. Tem muita gente que se utiliza da sua influência para maltratar os outros, para ser escroto. Acha que é melhor que alguém por causa de números e essas pessoas geralmente são muito poderosas. Quando você tem muita influência, você está blindado pela sua influência. As pessoas ficam com medo ou receio [de falar] porque sabem que podem usar sua influência para foder aquela pessoa.

Como eu não dependo de ninguém, eu quero que se foda. Eu quero que a Gkay se foda, quero que ela se foda, mano.

Na postagem, aliás, outros usuários destacaram o fato de Gessica nunca ter respondido às falas de Castanhari, o que para muitos significaria que ela tem “medo” do que o youtuber pode revelar. Será?

Confira o vídeo na íntegra desse trecho da entrevista de Castanhari clicando aqui!

LEIA TAMBÉM: Melhores do Ano: Paulo Vieira e Fábio Porchat tiram sarro de “patriotas” com celular na cabeça e “abraço” em câmera

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!