Paulo Vieira e Fábio Porchat
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui sobre a polêmica entre Fábio Porchat e a influenciadora digital Gkay por conta de uma piada do apresentador durante homenagem a Jô Soares no Domingão com Huck, exibido neste domingo (25) pela TV Globo.

Apesar disso ter se tornado o principal assunto, Porchat também aproveitou o programa para brincar com os protestos que caminhoneiros fizeram por todo o Brasil depois que Luiz Inácio Lula da Silva venceu as eleições presidenciais contra o atual governante do país, Jair Bolsonaro.

Ao lado de Paulo Vieira, que colocou o celular na cabeça, Fábio agarrou uma das câmeras do estúdio e fingiu protestar por não ter ganhado nenhum prêmio na cerimônia dos “Melhores do Ano”:

Não tinha caminhão, a gente abraçou a câmera. Não vamos sair daqui, traz o pneu. Vamos fechar as vias da Globo! Ninguém mais entra, ninguém mais sai!

Na sequência, Luciano Huck diz a Tatá Werneck: “Tatá, eles querem recontagem”. A apresentadora do Lady Night, então, comenta:

Eu tinha medo da Gkay, agora tenho medo de vocês.

Confira a brincadeira ao final da matéria!

Paulo Vieira também alfinetou Gkay no Domingão com Huck

Aliás, não foi só Porchat que cutucou Gkay na cerimônia dos “Melhores do Ano”. Paulo, além de Tatá no exemplo acima, foi outro que fez piada com o nome da influenciadora digital:

A gente se preocupa tanto com o padrão Globo de qualidade, mas a Globo transmitiu a Farofa da Gkay.

Rapidamente, Gkay foi ao Twitter para rebater Vieira:

Realmente, eu devo ser muito importante a ponto da pauta ser eu tantas vezes em um lugar que nem fui chamada.

Até agora, Paulo e Tatá não se manifestaram a respeito da situação. Fábio foi o único a responder e afirmou ter enviado uma mensagem para a influenciadora, cujo conteúdo foi revelado por aqui.

LEIA TAMBÉM: Kombucha, poesia e internet: Porta dos Fundos ironiza jovens em vídeo com Diogo Defante

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!