Papai Noel música playlist de Natal
Foto do Papai Noel via Shutterstock

Jingle bells, jingle bells… é, já estamos no dia 24 de Dezembro e o Papai Noel está quase aí!

Depois de dois anos com a pandemia ainda atrapalhando muita gente, parece que 2022 finalmente será um ano mais tranquilo, apesar dessa situação não estar totalmente resolvida e, claro, não podemos esquecer de todas as tensões políticas que marcaram esse 2022 para muitas famílias no Brasil.

Dito tudo isso, o espírito natalino sempre é capaz de prevalecer e, por aqui no TMDQA!, já estamos completamente nesse clima. E convenhamos: poucas coisas são capazes de unir as pessoas tanto quanto a música, não é mesmo?

Então, montamos uma lista que pode servir para criar um clima mais agradável para o seu Natal, trazendo uma seleção que expõe várias nuances de composições escritas sobre essa época do ano.

Tem letra celebrando a neve, tem banda dizendo que o feriado foi cancelado, artista pop entrando pra história e muito mais. Confira a seguir a lista que vai de Mariah CareyRamones!

Playlist de Natal do TMDQA!

Em tempo, não deixe de seguir o perfil do TMDQA! no Spotify, bem como a nossa playlist oficial atualizada toda semana e, é claro, a playlist de Natal que também está logo abaixo.

Divirta-se e, é claro, Feliz Natal!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!