Knotfest confirma segunda edição no Brasil em 2023
Reprodução / Instagram

Depois de fazer uma estreia de peso, o Knotfest anunciou sua segunda edição no Brasil em 2023.

A informação foi confirmada pela produção do evento através das redes sociais e já está movimentando os fãs de Metal que começaram a sugerir bandas para o próximo line-up. A publicação faz referência aos ingressos esgotados para o evento e diz:

Fizemos história na primeira edição do KNOTFEST Brasil. Ano que vem nos vemos de novo.

Como você pode ler em nossa resenha, a edição brasileira do Knotfest que aconteceu no Sambódromo do Anhembi em São Paulo mostrou a potência da música pesada, unindo bandas antigas e novas.

O festival reuniu nomes como o próprio Slipknot e também Judas Priest, Bring Me The Horizon, Pantera, Sepultura, Vended e muito mais.

Segunda edição do Knotfest Brasil

Até o momento, a equipe do festival não divulgou mais informações como local ou datas de sua próxima edição, mas você pode se manter atualizado por aqui.

Quanto às bandas, alguns nomes como System of a DownKoRnLimp Bizkit vem sendo bastante pedidos pelo público, mas não há qualquer indício de que um line-up já esteja sendo montado.

Você também pode sugerir a banda que quer ver na próxima edição do festival clicando aqui ou pelo Tweet abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!