Lana Del Rey coloca outdoor de novo disco na cidade do ex
Reprodução/Instagram

Lana Del Rey começou a divulgação do seu próximo disco, Did You Know That There’s A Tunnel Under Ocean Blvd, de uma maneira bastante inusitada.

De acordo com imagens que estão circulando na internet, a cantora compartilhou em sua conta privada do Instagram uma foto em que aparece dentro do seu carro perto de um outdoor com a divulgação do seu novo álbum. Na legenda, Lana diz:

Há apenas um e é em Tulsa.

Como apontam os fãs nas redes sociais, parece que Lana Del Rey não tomou essa decisão de forma aleatória.

Lana Del Rey divulga novo disco na cidade do ex-namorado

A cidade escolhida pela cantora para colocar o outdoor que promove seu novo disco é a mesma em que seu ex-namorado Sean “Sticks” Larkin mora.

Larkin é um policial conhecido, já que acostumava aparecer no reality show Live PD e, como indica o Stereogum ,pode ter sido inspiração para a faixa “Tulsa Jesus Freak”, do disco Chemtrails Over The Country Club, lançado por Del Rey em 2021.

Supostamente, nos comentários da publicação, Lana reforçou que a escolha pelo outdoor em Tulsa foi algo “pessoal”.

Did You Know That There’s A Tunnel Under Ocean Blvd está previsto para ser lançado no dia 10 de Março de 2023. No início deste mês, a cantora disponibilizou a faixa-título do novo disco.

Ouça aqui e confira a postagem feita por Lana Del Rey abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!