Tom Cruise em uma moto saltando de penhasco
Reprodução / YouTube

Tom Cruise demonstrou todo o seu amor por adrenalina e sua coragem depois de compartilhar um novo vídeo dos bastidores da gravação do sétimo filme da franquia Missão Impossível.

Através de sua conta do Twitter, o ator declarou que estava animado “para compartilhar o que estamos trabalhando” e repostou um vídeo publicado na conta de Missão Impossível – Acerto de Contas Parte 1.

Na gravação, Cruise aparece em cima de uma moto em uma rampa e saltando em direção a um grande penhasco. Em seguida, ele abre o paraquedas enquanto o diretor e a equipe de produção comemoram que tudo deu certo com o ator.

Apesar da produção ter dito a Tom que a gravação tinha ficado perfeita, um membro da equipe revelou que o ator repetiu a cena seis vezes até alcançar o resultado que gostaria.

Tom Cruise e Missão Impossível

O novo filme da franquia “Missão Impossível”, dirigido por Christopher McQuarrie, está previsto para ser lançado nos cinemas em 13 de julho de 2023.

Você pode conferir a cena de Tom Cruise saltando do penhasco na Noruega, em um vídeo de bastidores, a partir da marca de 6:40 no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!