Kilmaru: homem vive solitário em realidade paralela

Quem usa o TikTok sabe que a rede está repleta de conteúdo de todos os tipos, seja musical, informativo ou só puro entretenimento. Mesmo estando nessa última categoria, Kilmaru faz alguns dos vídeos mais impressionantes da plataforma.

O homem alega estar preso em uma realidade alternativa em que é a única pessoa no planeta Terra. Ele faz vídeos circulando por cidades, aeroportos, mercados e outros espaços públicos completamente vazios.

O perfil é diferente de outros “viajantes no tempo” do TikTok pela narrativa complexa. Em abril, Kilian Maruta revelou que é um programador e, ao tentar invadir um computador quântico, criou acidentalmente uma Inteligência Artificial superinteligente.

Os vídeos são assustadoramente realistas e já chegaram a bater 7 milhões de visualizações. Pra não dar margem a dúvidas, o rapaz também publica versões mais longas de seus passeios em um canal no YouTube.

Kilmaru está sozinho em navio de cruzeiro

Nas últimas semanas, Kilmaru disse estar vivendo sozinho em um navio de cruzeiro, onde coisas estranhas acontecem todos os dias. Ele alega que, em sua realidade, o tempo não passa e as comidas não estragam.

Confira aqui o último vídeo do programador no “navio fantasma”, e acesse o perfil completo pra assistir outros vídeos impressionantes dessa aventura.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!